
Passamos a maior parte do tempo da nossa vida a trabalhar. Portanto, é melhor estar bem do que estar mal. Certo?A culpa é do Patrão…só que não. Uma rubrica das “Manhãs do J”, da Rádio Calheta, com Alícia Teixeira ,fundadora da Joy on Job e João Gouveia, Animador de Rádio.