
Eu sempre fui a pessoa que manda áudios longos no WhatsApp... 🗣️ Para assuntos práticos, prefiro me comunicar escrevendo. Mas, quando alguém começa um assunto mais amplo, eu AMO filosofar sobre o tema em longos áudios.Até que um dia eu pensei: e se eu gravasse tudo isso e fizesse um podcast? 🎧A proposta aqui é trazer conversas sobre comunicação, reflexões, ensinamentos, opiniões e pontos de vista de forma descomplicada. 💬Os episódios são lançados às terças, a partir das 12h! 😉Realização do Ministério da Cultura e da Prefeitura de Votorantim, por meio do Fundo Municipal de Cultura.