
*Francisco:* Precisamos de uma descrição para lançar o podcast! O que é que escrevemos?*Fábio:* Népia, Francisco, caga nisso! Descrição é tipo rótulos e cookies, são tipo cenas que o pessoal nunca lê, tás a ver?*Francisco:* Estás enganado, Fábio. Com o aumento exponencial do número de podcasts, mais e mais pessoas escolhem o que querem ouvir lendo as descrições e as sinopses. Precisamos de uma boa descrição.*Fábio:* Mas qual descrição! As pessoas clicam play, ouvem dez segundos e bazam. É assim que elas fazem. Ninguém lê a descrição, mano!*Francisco:* Cristino, tem alguma ideia?*Cristino:* Eu penso que uma boa descrição seria qualquer coisa assim:"Caro e mui prezado/a _______, se anda à procura de _______então escute este programa. Vai ver que é muito _________".A preencher pelo ouvinte.