
decidi criar o meu próprio podcast para desabafar, partilhar ideias e exteriorizar a confusão que percorre a minha cabeça. espero que se identifiquem com algo ou pelo menos não adormeçam a ouvir. provavelmente não adormecem porque eu falo alto e depressa. beijinhos e partilhem as vossas opiniões <3