
Boas malta, sejam bem vindos ao "Modo Quarentena: ON"!Aqui irei falar de coisas que se passam no meu quotidiano, e em coisas que tenho reparado frequentemente desde que estamos em quarentena.Vejam bem o tempo livre que a pessoa tem, estão preparados?Beijinhos, Bruna