
Audiolivro produzido pelos alunos do 6°ano da Escola do Sítio (Campinas-SP).Devido ao isolamento social de 2020 em razão da pandemia do COVID-19, o audiolivro foi desenvolvido em substituição ao projeto de escrita e impressão do livro de contos que é lançado na tão esperada Noite de Autógrafos. As histórias aqui apresentadas marcam a passagem desses 19 alunos para o Ciclo III e foram desenvolvidas sob a orientação das professoras de português e arte Anna Dini e Agda Brigatto, contando com o apoio da Direção e Coordenação Pedagógica de Cida Leme e Daniele Megid.