
Um muro das lamentações particular, onde pretendo disseminar o poder do ato de resmungar. Quem resmunga foge do senso comum e busca um olhar crítico sobre a vida. Quem não resmunga se contenta facilmente com qualquer coisa e não sai nunca do lugar. Nesse espaço, farei reflexões de situações e fatos que eu vi, vivi ou ouvi. Tudo, obviamente, baseado nas minhas confusas e contraditórias concepções de certo ou errado. E você? Já resmungou hoje?