
Se gosto de falar? O podcast fala por si! :) Um espaço descontraído onde partilho contigo pensamentos, ideias, opiniões, livros, acontecimentos do dia à dia, no fundo o que me apetecer. Bom para ouvires em qualquer local e para te sentires acompanhado(a). Uns dias mais revoltada, outros mais tranquila, tudo dependerá do tema em questão.Todos os sábados às 17h Sempre disponível para sugestões ou pensamentos teus - ig: @catarinavpedrosa