
<p>O <strong>Bate-Papo sobre Composição</strong> é um programa que tem por objetivo <strong>dialogar com compositoras e compositores</strong> sobre questões relativas ao <strong>mundo da composição musical</strong>.</p><br><p>Compositoras e compositores são entrevistados pela equipe do Bate-Papo, explorando a temática da composição musical, sob suas diferentes perspectivas. O projeto propõe travar diálogos com músicos de diversas vertentes, tanto da <strong>música de concerto, como do jazz e da MPB</strong>, sem restrição estética.</p><br><p>O <strong>Bate-Papo sobre Composição</strong> passa a ter o formato misto de podcast e vídeos no Youtube a partir de sua quarta temporada. As temporadas anteriores se encontram unicamente em formato de vídeo. Os exemplos de áudio, vídeo e vídeo-partitura ficarão disponíveis na descrição dos episódios.</p><br><p>A equipe que realiza esse projeto é formada por Liduino Pitombeira e pelo Yahn Wagner, ambos professores de composição da Escola de Música