
Toda segunda-feira, às 08:30 da manhã, a reflexão do Evangelho com Dra. Príscila Miranda. Trago até você uma palavra de fé, amor, coragem e esperança para o início de mais uma semana abençoada.@príscilamirandasoaress@hospital_oncovida@associacaopresente_