
Yo, eu sou a Thavinny, mas aqui vcs podem me chamar de "Vinny", seja bem vindo ao podcast: 3 garotas em um podcast, bom aqui temos: tretas, conversas, coisas sem sentido, loucuras, entre varias outras coisas, com a participação de: Kamilly, que aqui chamamos ela de milly, manuela, que aqui chamamos ela de manu, espero que gostem do nosso podcast, aliás, somos novas aqui, então se os episódios estiverem ruins, Ou a gente ficar sem falar absolutamente nada por que tamo sem assunto, ignorem ok????Bom até a proxima galera