
Porque não há filmes suficientes num domingo à tarde. Não vamos desistir, mas todas as nossas tentativas parecem vãs; pergunto-me se pelo seguinte motivo: cada momento, cada dia da semana enquadra uma experiência cinematográfica específica? Pede pela indagação de parte do ser. Esta, quando colocada sob os holofotes, que resposta nos dará? Ou será tudo isso apenas um sintoma da vida sob o regime capitalista? Tentativas de preenchimento e reflexões à parte, sempre existirão filmes a serem assistidos... e sentimentos a serem compartilhados.