
Pega seus fones, e vem me escutar falar sobre reflexões e pensamentos que (provavelmente) já tiraram o meu sono.Aqui eu quero compartilhar um lado mais pessoal, e mostrar que você não precisa se sentir maluco por confabular sobre coisas muito específicas, por se sentir perdido na vida ou até mesmo ser a pessoa que sempre pergunta "será que teria sido diferente se.."Além disso, daqui há uns 10 anos, quero me orgulhar disso que deixei pro tempo.