
Vivemos em um mundo cada vez mais volátil, complexo, incerto e ambíguo....Um mundo em que muitos vivem da desculpa, da reclamação e, da não aceitação...Precisamos de autoconhecimento, para melhorar nosso ambiente interno e externo...Encontre equilíbrio a partir da comunicação, da espiritualidade e da filosofia, as armas que você precisa para ser alguém "De Mente Positiva"......um programa de Edu Cunha.