
Tal como o título indica, isto consiste em desabafos de um estúpido. Alguns episódios em tentativa de comentário humorístico, outros com personagens, outros em que apenas quero dar a minha opinião sobre um tema. E é isto... Boa sorte às cerca de 2 pessoas que irão ouvir.