Gosta de rir? Ama uma boa história? Curte nerdices em geral? Acha lindo o sotaque nordestino? Então este aqui é o seu lugar! Puxa o banquinho, pega uma Frevo Cola geladinha e vem ouvir a abertura do Naruto em versão forró com a gente.