
Mais um podcast. Sim.Mas com regra.Todo episódio tem cinco coisas. Não seis. Não quatro. Cinco.Porque alguém precisa impor algum tipo de controle nessa vida.Aqui, tudo é organizado em graus de surto.Do incômodo leve até o momento em que a sua cabeça já foi longe demais. Trabalho, dinheiro, amizade, ego… e aquele leve desespero de existir depois dos 30.É sobre perceber quando as coisas deixam de ser só pensamentos… e começam a virar pequenas distorções que você finge que são normais.Se fizer sentido, ótimo.Se incomodar, melhor ainda.