
Somos um grupo de amigos espíritas que resolveu sair a campo para Semear.Motivados pela amizade e por trabalhos e andanças anteriores, resolvemos colocar o pé na estrada, com Jesus no coração e Kardec nas nossas cabeças, para compartilhar nossas experiências com outras instituições espíritas.Venha Semear conosco.