
Um lugar de ativação. Entendemos que fomos chamados por Deus como transformadores do mundo. Transformar a realidade à nossa volta, nossa família, nossa perspectiva de vida, mas é necessário que nos deixemos ser transformados, primeiro, por aquele que nos criou. Para isso, Cristo estabeleceu apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres, segundo Efésios 4: 11, para o aperfeiçoamento dos santos, os quais serão agentes de transformação.