
Nina Lemos e Jô Hallack fazem uma crônica em tempos de apocalipse climático, existencial e estético. Com humor, claro. Senão, como aguentaremos. Todas às quintas. Seja um apoiador e tenha acesso a episódio mensal exclusivo https://apoia.se/naoeofimdomundohttps://www.patreon.com/c/naoeofimdomundo/postshttps://orelo.cc/podcast/677122f52641b0a3923bc717?forum=false