
Sem positividade tóxica, todo mundo tem uma reclamação: contas, relações, de alguém rude que você precisou atender no trabalho, clima ou de um produto péssimo que você comprou achando que seria revolucionário. E se tem uma coisa que une o brasileiro tanto quanto fofoca, é a reclamação.Neste programa, Nati, Paula e Mário se reúnem pra desabafar e rir das próprias tragédias, em episódios curtos pra ouvir em qualquer lugar.