
Era uma vez um pessoal que sentava no fundo da sala, em escolas separadas. Um belo dia, essas pessoas se encontraram na internet e criaram uma turma do fundão virtual e resolveu falar as mesmas abobrinhas sobre as coisas juntos!Tudo o que você precisa ~> http://bit.ly/ouvepdqTelegram de Quinta ~>http://bit.ly/ouvintesPdQ