
O Canal Filosofia de Butequim tem uma diversa programação sobre música brasileira, sobretudo SAMBA.Juntos o publicitário, fotógrafo e compositor Pablo Souza e o jornalista e cronista Marcelo Fonseca vão bater muitos papos e trazer muitos convidados interessantes.Programas:"Na Agulha" vai destrinchar grandes álbuns da nossa música.Naquela resenha esperta, falaremos sobre as influências no processo de criação e analisaremos as faixas de discos memoráveis. "Bebendo na Fonte", como o nome sugere beberemos na fonte do samba.E muito mais, se quiser saber mais, dá um play aí, meus queridos!