
Para onde ia meu pai toda manhã mal humorado, e voltava só a noite mais bravo ainda ? Será que ele sente orgulho de mim ? Será que ele é engraçado?Do que ele gosta?Ele é feliz ? Será que ele me ama ? Estas foram perguntas que meu pai nunca me respondeu quando meu deixou pela segunda vez na sua morte ! E esta é a forma que encontrei para que meu filho não passe por isso ! Esta é uma cápsula do tempo , quero que meu filho a descubra daqui 30 anos e veja o quanto eu o amei e amo . Mesmo que tenha perdido minha vida ou saúde mental com o trabalho e as obrigações da vida