
<b>TRÂNSITOS</b> foi um programa de formação e fomento de grupos e coletivos que desenvolvem projetos nos campos artístico e cultural, compostos prioritariamente por mulheres e pessoas negras residentes nas periferias da capital e da Grande São Paulo. Foi realizado entre agosto e novembro de 2023 pelo Instituto Tomie Ohtake, retomando as experiências e aprendizados de outros projetos formativos desenvolvidos pela instituição ao longo de seus mais de 20 anos de existência.<br /><br />Publicação disponível em:<br /><a href="https://drive.google.com/file/d/14iKoHBd6dbwCHsEizp0XB0EHHHmK3i0p/view?usp=sharing" target="_blank" rel="noreferrer noopener">https://drive.google.com/file/d/14iKoHBd6dbwCHsEizp0XB0EHHHmK3i0p/view?usp=sharing</a>