
Como parte do título da rádio, a ideia é ser um espaço descontraído onde a espontaneidade e o riso são valorizados. O dia a dia não é só luta, tristeza. Momentos inusitados divertidos, acontecem, e o que nos resta é dar boas gargalhadas. Ue, gente, estou errada?