Apaixonado pelo Criador e pela música, começei louvar aos 21 anos , hoje com plena certeza acredito que todo ser humano que nasce tem um chamado , basta acreditar que tem um ser supremo além do que possamos imaginar e que todos fomos feitos para o Louvor de sua glória e somos seus testemunhos na terra. Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;